sábado, 4 de junho de 2011

AS POESIAS 1º,2º,3º E 4º LUGAR

Autor: Brendon Theodoro Andrade da Silva
Turma: Qualificação Profissional
Cidade: Itanhaém

Camp-Pinheiros

Camp-Pinheiros,
uma nova experiência,
que sempre vamos utilizar;
para que no futuro possa ser,
um patrão, gerente ou administrar.

Pra sempre vou entender,
que quando estávamos na sala,
não era em e sim para no futuro,
ser um importante cidadão.

E com certeza minha mãe vau orgulhar,
num escritório e administrar.
E a todos vou ajudar,
assim como o camp está me ajudando

E no futuro com amigos,
vamos estar relembrando
que quando me alistei
não era pra ficar brincando,
mas pra sempre vou agradecer
o Camp e o professor Adriano.



Autor: Diógenes de Oliveira dos Santos
Turma: Qualificação Profissional
Cidade: Itanhaém

Saudade

Acho que sei o que é...
“Saudade” é sentir seu perfume,
Na rua e correr a te procurar.
É escutar a musica que me faz lembrar você,
Fazendo força para não chorar.

Lembrar de momentos juntos, ressaltar.
A felicidade que você veio me proporcionar.
E de como era bom estar ao seu lado, vendo esse olhar.


Autor: Rafael Ramos Alves
Turma: Qualificação Profissional
Cidade: Itanhaém

BRASIL

Terra de riqueza,
Terra de beleza,
Infelizmente dividida
Pela alegria e a tristeza.

Brasil!
Terra de lutar;
Terra de aprender;
Brasil terra de vencer

Brasil!
Terra da humanidade
Da união,
Todos unidos
Por um só coração

Brasil!
Terra de meninas e meninos
Todos lutando,
Por um mesmo destino,
Brasil!


Autor (a): Daniela Ferreira Rodrigues
Turma: Aprendizagem
Cidade: (Agência de Itanhaém)

Itanhaém

Este céu azul,
Com prevista duração;
As maravilhas vistas lá do alto
O vento nos traz em vão.

E como tudo que se vive,
Pra sempre vai viver.
Itanhaém é uma cidade linda,
Repleta de beleza e lazer.

Os lugares freqüentados
Nunca serão apagados.
A história dessa cidade,
Os escravos e índios deixaram
Marcados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário